Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 03-10-2024 08:26 AM)
279 Exibições
jvictorr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei o galaxy a54, sendo mais específico comprei no dia 7/3 ), porém vi que ele está descarregando rápido demais em questão de 3-6min a bateria desce 1%. Me encaminhei a loja no sábado e me informaram que era normal que com uns 6 dias, a bateria iria calibrar, se adaptar e assim funcionar normalmente. Alguém já passou por essa situação e pode me dizer se essa informação é verídica?
26 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Mas vai estabilizar, sua bateria só vai continuar derretendo se tiver o costume de jogar muito.
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
que nada, baixei um jogo mas nem abri ainda kkkkk. Quando você comprou e agora ela durava quantas horas? e agora quanto ela dura?
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
No primeiro dia como tá baixando vários apps, updates de sistema e da play intregrity dura quase nada, depois vai pra 24hrs ou menos, depois do sexto dia aumenta pra 1 dia e várias horas (aí depende mais da sua utilização)
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Vish, atualmente não dura 5h com tela ligada, espero que melhore kzkzkzkx
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Tá normal então, o meu chegava a 4hrs, agora faço pouco mais de 7hrs as vezes 8hrs
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Vê aí 1710084048374.jpg1710084048400.jpg1710084048427.jpg1710084048454.jpg
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
A minha bateria derrete ate com YouTube imagina jogando
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Faz mto tempo que vc tem?
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
Mano n tem nem um ano, ta ate na garantia ainda
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
Tipo e o aparelho mesmo, alguma coisa ta acontecendo que, ele ta aquecendo, e a bateria esta uma ***, n sei se e pq o a55 ta vindo ai, e a sansung ta nerfando o a54, ou sla o pq
0 Kudos