Tópico original:

Bateria a73

(Tópico criado em: 01-14-2023 09:03 AM)
77 Exibições
cesarcwb
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal alguém mais aí notou , que a bateria do a73 , tá acabando muito rápido...em 60hz, uso básico, tô fazendo no Max 6 horas de tela ..alguém mais? Ou alguma dica para mudar isso..
17 Comentários
freezaCWB
Active Level 4
Galaxy A
Trocar a bateria também é barato tenho uma de um tab 7.7 para vender 49 reais ate doe
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom dia, estava assistindo umas resenhas e lendo sobre o galaxy A73, para comprar, tenho um M31, na sua opinião vale a pena?
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Olha na minha opinião vale muito a pena sim, a câmera é muito boa, ele é rápido, tem 8 de ram..a tela é muito linda umas das melhores que já vi...a bateria durava super bem..bastante mesmo, agora tá durando menos, mais ,vou ver nas configurações o que dá pra fazer...eu super recomendo ..tive um s20 fe 5g...vendi e comprei o a73 na minha opinião o a73 é melhor..
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ok, obrigada
0 Kudos
patriotao
Active Level 3
Galaxy A
O meu da 4 horas de telaé 12hz no modo claro e 5 no modo escuro, bateria até 85% com a proteção de bateria ativado, Screenshot_20230113-192610_Device care.jpgScreenshot_20230109-193302_Device care.jpg
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia..então pessoal obrigado pela ajuda, eu dei um Hard reset nele...e seila mais consegui fazer 09:30 em 120 hz...usei a vontade brilho no alto, sem limitar ele...ficou zero bala
0 Kudos
patriotao
Active Level 3
Galaxy A
Hard reset é a formatação do celular ?
0 Kudos
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Isso , porém daquela maneira com a tela bloqueada e tal, dizem que remove bugs e tal..e tem.gente que fala que é a mesma coisa da formatação normal, não sei te dizer, mas pelo menos nos celulares da xiaomi que eu tive, sempre melhorava quando eu formatava assim...
0 Kudos