Tópico original:

Bateria android 15

(Tópico criado em: 06-17-2025 12:12 PM)
103 Exibições
gabgold
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal. 
Alguém sentiu uma piora na bateria após a atualização?
A minha bateria tá acabando mais rápido e demorando mais para carregar.
4 Comentários
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy A
A do galaxy M35 tá normal
0 Kudos
Letlittle
Active Level 8
Galaxy A
Quantas horas de tela ligada está fazendo?
0 Kudos
Letlittle
Active Level 8
Galaxy A
Caramba!!! Com 100% de carga?
O meu ta bem otimizado para tela desligado. Mas quando uso, ele faz no máximo 6h30 de tela. Usando claro, Instagram, tiktok, leitura, e muito raramente um joguinho.
Tenho a impressão que ta ruim
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @gabgold estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Vá para Configurações > Bateria e Energia > Uso da Bateria para ver uma lista detalhada de aplicativos e seu consumo de bateria.

Se a bateria estiver descarregando rapidamente mesmo quando não está em uso, tente estas ações:

• Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de drenagem de bateria.
  • Desative atualizações em segundo plano: Em Configurações, desative a atualização em segundo plano para aplicativos que não precisam atualizar constantemente.
  • Ative o modo avião: Ativar o modo avião durante períodos de inatividade pode economizar bateria.
  • Verifique aplicativos maliciosos: Certifique-se de que não há aplicativos maliciosos ou com problemas que possam estar consumindo energia excessivamente.
  • Atualização: Lembre sempre de deixar o equipamento sempre atualizado para não ter problemas futuros.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos