Tópico original:

Bateria com bug a55

(Tópico criado em: 01-07-2025 12:11 AM)
148 Exibições
Juccb
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Galera, comprei meu celular a menos de um mês, agora começou o problema com a bateria, nesse exato momento, o celular está no carregador há 3hs, ficou em 2%, foi para 7%, e agora está baixando de novo. Do nada ele vai pra 100%. Fiz os procedimentos solicitados pela Samsung, e está normal, pediram para observar e se continuar procurar uma autorizada. Alguém está passando por isso?
7 Comentários
RenanCosta22
Active Level 6
Galaxy A
Existe alguma atualização?
Juccb
Beginner Level 4
Galaxy A
Fiz a última dia 04.
0 Kudos
RenanCosta22
Active Level 6
Galaxy A
Entendi. Às vezes é a atualização que dá bug. Porém, caso continue assim, aconselho ir na autorizada.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Por essas e outras que não instalo nenhuma atualização. Só dá dor de cabeça na maioria das vezes.
Angeloxxz
Active Level 3
Galaxy A
tente as opções abaixo:

1. tente reiniciar o aparelho e deixá-lo carregar totalmente desligado.

2. veja se o cabo de fonte está inserido corretamente no adaptador.

3. formate seu celular para os padrões de fábrica, é recomendado fazer o backup de tudo antes.

se nada das alternativas acima tiver funcionado, recomendo você ir na loja em que você comprou ou até ir em uma loja oficial autorizada da Samsung para resolver o problema.
Provavelmente você irá receber um novo aparelho caso for confirmado o defeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Luiz38
Active Level 1
Galaxy A
O meu as vezes dá um bug que o sensor da digital fica aceso e tenho que reiniciar o celular pra voltar ao normal.
Esses dias também me aconteceu de deixar ele carregando e quando acordei a tela estava totalmente vermelha e eu não conseguia mexer, apensa abrir o menu de desligar (a única coisa que aparecia na tela). Tentei várias formas de resolver e a única foi apertando o botão Power e o de abaixar o volume juntos, o que força o celular a reiniciar
0 Kudos