Tópico original:

Bateria do A24

(Tópico criado em: 09-22-2023 08:37 PM)
696 Exibições
rsr123
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Qnto tempo de tela ligada demora pra descarregar o A24 carregado em 100%?
14 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A

Olá amigo, vou colocar aqui alguns dados que consegui em reviews.
Posso te mandar depois as fontes de cada informação via mensagem direta.

Site da Samsung: 20h de reprodução de vídeos

Site 1: 6h de tela assistindo conteúdo de streamming OU 3 horas jogando (95 a 0%)

Site 2: 16 h 27 min

Site 3: 16h 07 min (assistindo vídeo + uso moderado)

Site 4: até 20h

Obs: o site 1 deu beeeem menos tempo, pois fizeram o teste com conteúdo de streamming, que demanda conexão à internet e consome mais energia do que simplesmente reproduzir um vídeo.

Espero que a minha solução tenha sido útil

rsr123
Active Level 4
Galaxy A
Segundo o app Accubatery demora apenas 10h pra descarregar
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A

Este app faz um cálculo do tempo estimado de tela de acordo com o seu perfil de uso. Logo, essa quantidade vai variar de pessoa para pessoa.

Dos dados que forneci, o mais confiável certamente é o da samsung, que fabricou o dispositivo e realizou os testes necessários com ele para poder fornecer essa info de que a tela ligada dura aproximadamente 20h reproduzindo vídeos.

rsr123
Active Level 4
Galaxy A
Duvido mto q dure esse tempo todo tenho um app monitor de bateria chamado battery history q ele notifica cada porcento de descarrego da bateria e em media 1% dura em 4min e poucas vzs 6min q era pra ser o basico;pra vc 10% de bateria demora qnto tempo?
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Utilizo outro smart, não o A24.
Infelizmente a Samsung não divulga como essa medição do tempo de tela é feita. Será que é assistindo vídeo? Será que apenas com a tela parada? Com wi-fi? Com Chips ativos?

Tudo isso influencia nesse tempo resultante.
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Vi um review dizendo 20h...
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo visto ele demora bastante. Sonho para o meu S22 😅😱😅😅. Mas o meu dura quase 7 h
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
0 Kudos
ueverton
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho um a24 e ele dura em média assistindo vídeos, jogando e navegando no Google umas nove horas e meia a dez horas de tela. Lembrando que, isso depende muito do uso da pessoa, então as vezes pode durar mais ou menos.
0 Kudos