Tópico original:

A71 com listras na tela.

(Tópico criado em: 02-17-2024 12:58 AM)
99 Exibições
kaylaneez
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Antes de mudar para o S22 eu tinha um galaxy A71. Ele havia sido comprado no ano de 2020 e até então não apresentava nenhum problema. Porém, no início do ano passado surgiu uma listra na tela, e com o decorrer do tempo foram surgindo mais. Achei muito estranho, pois a tela dele não estava comprometida e ele não caiu de tal modo que fosse causar esse problema. Uma parte da tela já não está pegando quando eu toco, só o lado direito que funciona com muita dificuldade. Não sei o que fazer com ele, vocês acham que vale a pena consertar ou vender as peças boas para alguma loja de conserto de celulares ?

image

Somente o lado da tela que está em azul o touch funciona (com dificuldade). Sinceramente, ainda não consegui entender o porquê desse celular ter ficado assim. 

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá kaylaneez, tudo bem?
 
Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!
 

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

 

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link: