Tópico original:

celular com listra branca

(Tópico criado em: 03-21-2025 05:43 PM)
129 Exibições
suef
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estava mexendo no celular, quando vi que tava aparecendo uma linha branca no meio do aparelho, tava bem fraquinha no início mas depois foi se intensificando, o celular não caiu, não levou pressão, não atualizou, só veio a listra branca na tela, mal da pra olhar pro aparelho de tão forte a listra branca que chega a causar tonturas. já tenho o aparelho a 4 anos e nunca trincou tela nem nada. vi muitas pessoas relatando a mesma coisa estarei abrindo reclamação no site do consumidor 
7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, tem sido um problema bem comum aqui no Members 😰 Nesse caso só levando naa assistência "/
suef
Active Level 1
Galaxy A
na minha cidade não tem assistência e assim eu me recuso a pagar algo que não foi culpa do usuário estou abrindo um chamado agora mesmo no site do consumidor
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, é complicado mesmo. O reparo acaba ficando inviavel. Tomara que de certo suef🙏
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Pô, são 4 anos provavelmente ligado todos os dias, cedo ou tarde vai estragar...
suef
Active Level 1
Galaxy A
nada justifica, ele é em perfeito estado e se outras pessoas estão relatando a mesma coisa podemos ver que o problema não é ter a muito tempo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @suef, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
No meu s9 quando eu assisto filme comprado no YouTube a tela fica toda cinza com uma listra azul no meio mais tenho certeza que é bug do YouTube até no meu s9 esses bug *** kkkkkkkk
0 Kudos