Tópico original:

Bateria do A34

(Tópico criado em: 01-15-2024 07:29 AM)
179 Exibições
Didi34
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, a 2 ou 3 meses percebi que a bateria do meu A34 vem acabando muito rápido, uso a proteção de bateria desde que fiz as primeiras configurações dele. Tenho um certo receio da bateria estar com algum tipo de problema, pois ja configurei tudo que da pra economizar energia mas mesmo assim vem drenando muito rápido. (Uso carregador original e a minha casa não tem nenhum problema de energia.)
10 Comentários
Josemar12
Active Level 6
Galaxy A
OLHA SE VC COLOCOU A SUAVIDADE DO VISOR EM PADRÃO OU ALTA, SE FOR ALTA DESCARREGA MUITO RÁPIDO EM 120HZ 1705314279387.jpg
Didi34
Active Level 5
Galaxy A
Uso sempre em 60hz e brilho em 50%, vou carregar até 100% e depois mando uma print com o uso completo até 1/2%
FidoWilla
Active Level 4
Galaxy A
Fui fazer o teste e deu isso, usei de 85% ate 15%, e joguei por 3 horas, 1 hora um jogo leve e 2 horas, um jogo pesado, talvez pode ser a sua tela que esta em 120hz, que nem o mano de cima comentou1705314483445.jpg
Galaxy A

Pelos seus dados passados, é possível que a bateria esteja apresentando um problema. No entanto, é importante considerar também os fatores que podem afetar o tempo de bateria, como o brilho da tela, o uso de aplicativos e jogos, e o nível de sinal de rede.

Carregue seu aparelho até 100% e tire o print dessa estatística com todos os aplicativos visitados e volte aqui com ele para avaliar.

Didi34
Active Level 5
Galaxy A
Uso sempre em 60hz e brilho em 50%, não ando jogando muito, so uso básico de redes sociais, vou carregar até 100% e depois mando uma print com o uso completo até 1/2%
Didi34
Active Level 5
Galaxy A
O mais estranho é que já cheguei a fazer 10 horas de tela com ele, sem nenhuma recarga nesse meio tempo, agora realmente fiquei preocupado com a saúde da bateria, tinha um Zenfone e aposentei ele pela bateria que começou a descarregar rápido e depois inchou.
Ju4n007
Active Level 5
Galaxy A
o meu a34 é dboa, passo a maior parte do tempo jogando a 120hz antes de dormir e as vezes sinto raiva pq msm com tudo do jogo no mais alto possível ele n descarrega, n deixo ele carregando com mais de 30%, pq isso acaba a bateria, aí nisso dele n baixar as vezes eu durmo com ele rolando vdos de chuva e meu pai põe pra carregar mais tarde kkk
0 Kudos
Coutinho88781
Active Level 1
Galaxy A
Eu uso sempre em 120 HZ e a bateria dura mt tempo fora do modo de economia
0 Kudos
Didi34
Active Level 5
Galaxy A
Estranho
0 Kudos