Tópico original:

Bateria do Galaxy A54 descarregando rápido.

(Tópico criado em: 07-06-2023 08:52 PM)
318 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá! Eu comprei um Galaxy A54 há alguns dias, (saí do uso de um M62). Eu entendo que a bateria é menor em relação ao tempo de carga comparando um aparelho ao outro, mas quem usa o mesmo aparelho, ou algum outro da linha A, pode me passar algumas dicas de como fazer a bateria durar mais? Já vi algumas dicas por aqui sobre, já fui nas Opções de Desenvolvedor e tudo mais, mas, mesmo assim, ele só está fazendo por volta de 12h de bateria.

Desde já agradeço!
14 Comentários
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
O meu tbm está descarregando rápido, mesmo sem estar usando, principalmente a noite ele drena muita bateria cerca de 20%, pesquisei tanto antes de comprar e n vi ninguém reclamando sobre a bateria dele, agora estou arrependida 😔
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
O meu está durando por volta de umas 12horas, mesmo com algumas especificações desativadas para durar mais. Ouvi falar que pode ser pelo motivo de a bateria estar se adaptando ao tipo de uso. Espero que seja o caso dos nossos. Qualquer novidade te aviso.
0 Kudos
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Durante a noite, se você puder, deixa pelo menos o GPS desativado. Pode ajudar, mesmo com o wi-fi ligado, o satélite não vai gastar tanta bateria procurando por sinal de localização👍🏼
0 Kudos
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar isso tbm, obrigada!
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
Já vi alguns posts falando sobre isso, mas pelo que entendi isso é na primeira semana, estou com o meu a 16 dias e a bateria n dura muito tempo, o que mais me incomoda é vê ele descarregando mim sem eu estar usando ele
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
E falaram que na próxima.a atualização isso pode ser corrigido, vamos esperar 🙌🏻
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Que venha logo essa atualização 🙏🏽
Marclipe
Active Level 3
Galaxy A
Cara, eu tava com um dreno absurdo absurdo. Talvez tenha sido isso de adaptação. Por que eu tava mto depre com isso. Ele não durava nada. Descarregava até no standby. Agora, eu consegui passar um dia inteiro, usando Twitch, jogando e tals e chegar em casa do trabalho, com 35%. Foi um avanço e tanto.
Eu tava tendo que carregar antes de sair do trabalho pra ele não desligar na volta. Não sei o que foi, mas to aliviado.
No print tá aí meu dia de hoje, que foi o melhor em desempenho de bateria que eu tive. E ta tudo ligado, bluetooth ligado o dia todo, 120htz e tals.Screenshot_20230706_210439_Device care.jpg
Marclipe
Active Level 3
Galaxy A
Eu vi uma kcta de vídeo sobre como economizar, mas tipo, tinha que desligar tudo. Always on, 120htz, deixa no modo avião. Eu nunca fui de fazer isso com nenhum celular que tive, pq esse tinha que ser assim?
Eu larguei de mão, deixei tudo ligado e se tivesse que carregar durante o dia, eu ia carregar, tava nem aí. Mas do nada, sem eu fazer nada, ele melhorou muito.