Original topic:

Bateria Galaxy A54 decepcionando mais uma vez

(Topic created on: 08-30-2024 06:58 AM)
398 Apresentações
JM939
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde q comprei o celular já percebi q tinha um gasto de bateria fora do normal, depois até deu uma melhorada. Mas agr está um absurdo, descarregando MT mais rápido, msm sem mexer. Essa noite msm parei de mexer era 23:30 a bateria estava em 31%. Acordei às 05:40 já estava em 19% msm sem ter mexido esse tempo todo e não estava conectado no wi-fi nem em redes móveis ou bluetooth. Um absurdo, o celular tem nem 7 meses de uso. E eu sempre carrego de 20% até 80%. Raríssimas as vezes q carreguei 100%.
25 Respostas
JM939
Active Level 3
Galaxy A
E esse gasto tão absurdo assim eu percebi do começo de agosto pra cá. Estava com a atualização de julho, int esperei a atualização desse mês, atualizei, mas nada mudou
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
muito estranho eu já tenho o meu A54 a mais de 1 ano e a bateria se sai muito bem , mais ele durava bem antes? o meu também não dura nada se eu usar a proteção de bateria máxima eu já testei, e essa função eu não acho tão boa assim porquê tá cobrindo a cabeça e descobrindo o pé.

Vc salva de um lado e perde do outro já q precisa carregar o aparelho mais cedo, eu prefiro usar a proteção da bateria adaptável ou básico
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. 
Pelo link:
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...
você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Foi depois dessa atualização de julho que piorou mais ainda.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Vc tbm tem um a54?
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho sim, e tô bastante decepcionada com isso da bateria. Fora isso eu amo ele.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Sim. Ele é MT bom em todo o resto. Mas a bateria é um lixo
Poxavictor
Active Level 4
Galaxy A
Realmente antes o gasto de bateria não era da forma está após a One UI 6 chegar nele. Outra coisa que percebo é que é um gasto "irregular". As vezes desce pouco a porcentagem e, outras vezes, com o mesmo tipo de uso, desce muito. As vezes parado mesmo descarrega bastante.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente, é irregular, tbm percebi isso. Em relação a one ui eu nem tenho como dizer se antes gastava menos bateria, pq assim q comprei já atualizou pra one ui 6. Mas já vi MTS relatos dizendo q realmente piorou depois disso. Decepcionado demais