Tópico original:

Bateria do Galaxy A34 5g

(Tópico criado em: 09-16-2023 07:32 AM)
519 Exibições
DominiqueSheridan25
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

A bateria desse telefone está me decepcionando, ontem fez uma semana de uso. Fui dormir e ela estava em 71%, acordei hoje e estava em 40%. Já coloquei WhatsApp, Facebook e Instagram em suspensão profunda, desliguei o NFC, não uso dados móveis quando estou com o Wi-Fi ligado, só uso o brilho no mínimo em casa ou um pouco elevado quando estou na rua. Não sei mais o que fazer para resolver esse problema, o telefone estava lacrado quando eu peguei a caixa, sei que não foi modificado antes da venda. Estou muito chateada e arrependida. Alguém tem alguma dica? O pior é que essa área "uso desde a última carga" não estava escrito 7 dias ontem, oq me faz pensar mais ainda que está com problema. :( 

1000048781.jpg

9 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Nossa seu WhatsApp tá consumindo muitaaaaa bateria. Desativa o uso de segundo plano de todos APP. Esse é um caminho que se deve ir quando observa um consumo alto de bateria. Desative o segundo plano dos app e depois me conte se houve uma melhora. Ah e tira a taxa de 120hz se tiver ativado e coloca 60hz ou se não tiver mas tiver o 90hz mude pra esse.
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
A Samsung recomenda que as primeiras cargas do aparelho sejam até 100%, chegou a carregar até 100%?
0 Kudos
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy A
Digita no seu teclado telefônico *#0228# e aperta em quick start, da ok. Isso é pra recalibrar a bateria. Depois coloque ele pra carregar até que chegue em 100%.
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Tentei fazer isso e deu código invalido 😕
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy A
Poxa, que pena que não deu certo... 😪 sempre faço isso no meu J5 especialmente quando ele fica desligando nos 15% e depois que faço ele segura mais...
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Mesmo assim valeu pela dica, as vezes pode dar certo em outros aparelhos 😉
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
No android 13 foi removido isso por isso não deu certo
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo gráfico dá para perceber que você nunca carregou o celular a 100%, o correto e sempre carregar até 100% nas primeiras cargas para o aparelho se adaptar ao seu uso
0 Kudos
LucasMagrão
Expert Level 3
Galaxy A
As primeiras cargas precisam ser até 100% para o aparelho ir se adaptando ao seu uso. Eu faria uma restauração do sistema e assim o celular vai reaprender o seu uso e a bateria vai ter uma melhor autonomia. Aqui usando 60hz tenho conseguido de 9 a 11 horas de tela, e em 120hz 8 horas de tela.
0 Kudos