Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-15-2023 04:48 PM)
549 Exibições
MarcosFelipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais uma vez passando para deixar minha indignação com esse Galaxy A54, não tive nenhum uso extremo, nada nada e tô com esse consumo, comparado com outro aparelho, M22 que temos em casa 

image

26 Comentários
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Detalhe, tudo que usava no meu A71, como Always on, tá desligado, localização sempre desligado, tela em 120hz deixei em 60hz, ou seja, tudo que o aparelho tem de "conforto"/"beleza" tem que deixar desligado e ainda ter um super consumo excessivo desse. Última semana minha com esse aparelho, vou dar um fim nisso
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
E eu querendo mudar pra ele sendo que meu m53 faz 9 horas de tela 9:30
0 Kudos
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Pelo menos por enquanto não compensa comprar esse aparelho
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Por causa desse problema ? E o irmão menos potente dele o a34?
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Boa pergunta, não vi nada sobre a bateria dele ainda.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Realmente o tempo de tela do A54 ta horrível demais era pra no mínimo fazer a mesma quantidade do M22 ainda mais por ser um aparelho antigo... s
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O meu eu faço 8 horas de tela ligada mexendo direto.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Em 5g ou com a tela de 120hz ativa ?
Pq se não fosse nesse uso é basicamente oq eu faço **bleep** no meu M52 num dia de uso inteiro, pois consigo fazer 9hrs de tela ligada com uma dia de uso sem usar economia de energia e sem usar a tela em 120hz
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O pessoal reclama demais , o meu aqui não tenho que reclamar uso o dia todo quase não paro de mexer e só uso em 5g e a 120 hertz , e faz tranquilo 8 horas de tela ligada e ainda sobra uma rebarba de 35 % 30% não tenho o que reclamar . Só um detalhe quando ele chegou pra mim novo que ele tava aprendendo meu uso eu usava sem parar pra ele entender como era meu uso , hoje tá bala pensa num celular top .