Tópico original:

Bixby no Galaxy A71

(Tópico criado em: 04-24-2023 03:22 AM)
172 Exibições
thiagosamyr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois de alguns anos sofrendo querendo usar a bixby e ela travando o microfone do meu aparelho, neste mês depois da atualização da ONE UI 5.1 parei de sofrer. Obrigado pela correção, foi demorada e acabou com minha experiência mas ela veio aí.
9 Comentários
Mapjuni
Active Level 4
Galaxy A
Fica travando o microfone do Whatsapp?
0 Kudos
thiagosamyr
Active Level 1
Galaxy A
De tudo sabe, é como se a Bixby sequestrasse o microfone esperando o "Hi Bixby" e não deixasse nada usar o microfone. Ligações áudio do WhatsApp gravações de vídeo etc...
0 Kudos
thiagosamyr
Active Level 1
Galaxy A
Mas ainda tá acontecendo esqueci de atualizar o post 😔
0 Kudos
Mapjuni
Active Level 4
Galaxy A
Então cara eu estava com este problema tbm. E era sempre quando eu retirava do carregador. Então eu acionei a Bixby e saí. Fui no multitarefas>informações do app> limpei Cache e depois Dados. E parei de usar Bixby pq qndo alguém me ligava não conseguiam ouvir minha voz. Nem pelo whatsapp, nem chamada de vídeo e nem da forma convencional.
thiagosamyr
Active Level 1
Galaxy A
Eu desliguei o "Ativar bixby com a voz" e parei de usar a mesma aí nunca mais me ocorreu, mas é chato eu ter uma assistente virtual que faz várias funções do celular pela voz e não poder usá-la.
0 Kudos
Mapjuni
Active Level 4
Galaxy A
Até eu descobrir isto eu tinha que reiniciar o aparelho toda vez que eu retirava-o do carregador. Imagina uma empresa te liga para alguma proposta de emprego ou algo grave em que alguém próximo a vc te liga e não consegue falar.
0 Kudos
thiagosamyr
Active Level 1
Galaxy A
Simmmm, muito complicado.
0 Kudos
Crisstine
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa tô sofrendo com isso, comecei a usar a bixby e meu microfone para, vou testar limpar o cache e não usar mais :(
0 Kudos
EduMooca
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Noite Pessoal
Eu tinha esse problema no microfone. Aí depois das dicas de vcs, eu desliguei a permissão de microfone da Bixby e pronto. Pois, não queria perder as rotinas da Bixby. E, até agora, não tive mais problemas com zap e ligações sem me ouvirem. Valeu
0 Kudos