Meu último celular da Samsung é o A54. Estou há 2 anos com ele e super insatisfeita. A bateria nunca prestou, mas, no início, a navegação era bem... Ver publicação
Meu último celular da Samsung é o A54. Estou há 2 anos com ele e super insatisfeita. A bateria nunca prestou, mas, no início, a navegação era bem... Ver publicação
Boa tarde! É só comigo que no meu A35 o now bar no always on display fica bugado? Fica todo torto e estranho, mudando de posição sempre que o always é... Ver publicação
O.a14 4g recebeu um path de segurança recém? Ver publicação
Hoje teve mais um teste pro A25 Ver publicação
Não uso mais iPhone, agora só uso Samsung. Quem usa iPhone é pobre que quer parecer rico. Ver publicação
Espero que chegue hoje a atualização para o A16 5g.Alguém sabe se a atualização ainda continua só na Índia, ou se já foi atualizado nos outros países? Ver publicação
A14 4G: Fevereiro ➡️ A145MUBS9CYB7 nada ainda não hoje "30/05/2025" Marco ou Abril A145MUBS9CYD1 ➡️... Ver publicação
Vi algumas matérias e video no YouTube que a culpa de drenar a bateria não era da One Ui 7, até porque aqui na comunidade, cheguei a ver reclamação de... Ver publicação
Queria saber quando vai chegar a atualização para o a15 5g no brasil Ver publicação
Alguém sabe como troca a foto de perfil da Samsung accont nas configurações? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
640 | |
242 | |
232 | |