Quando comprei o aparelho ele carregava em mais ou menos 1h:30 minutos, depois da atualização de novembro de 24, o aparelho simplesmente demora mais... Ver publicação
Quando comprei o aparelho ele carregava em mais ou menos 1h:30 minutos, depois da atualização de novembro de 24, o aparelho simplesmente demora mais... Ver publicação
Oi!Eu tenho o A53 5g desde final de 2022, e recentemente notei após uma limpeza externa, notei a tampa traseira descolando aos poucos. E... Ver publicação
Bom dia, pessoal! Ótimo final de semana a todos!! Ver publicação
Amo meu A32 4g mas tá mim deixando triste, anda descarregando, esquentando... Ver publicação
Eu tenho um Galaxy A8+, e, adivinha?Rmm State PrenormalBasicamente, esperou 168 horas? Era pra desbloquear... mas não! O certificado do servidor... Ver publicação
Gente, bom dia! alguém sabe como deixar isso transparente? Ver publicação
Como não tem a opção para esim digital alguém ajuda? Ver publicação
Acredito que a atualização pra One UI 7 só venha em junho com o patch de segurança de maio Ver publicação
O bug consiste em imagens não processadas ficando distorcidas completamente bugado como mostra no vídeo, reiniciar o aparelho ou reinstalar o... Ver publicação
Depois que atualizei meu a55 pra one ui 7 a bateria está acabando muito rápido, até em standby está gastando mais 😪 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
250 | |
247 | |