Boa tarde pessoal, tudo bem?Tenho um Galaxy A54, está no o Android 15 e na versão mais atual da One UI também. Porém, acontece que em relação ao... Ver publicação
Como está a personalização de vocês? Ver publicação
Tenho um A56 ,quero diminuir os ícones usando o Good-Lock no Home-Up ,mais ainda não consegui fazer com que os ícones ficassem menores. Aí vai ,toda a... Ver publicação
🚨 ATUALIZAÇÃO LIBERADA!🚨O Galaxy A14 (modelo A14) começou a receber o One UI 7.0 com Android 15!🎉📲📍Regiões... Ver publicação
Tá mais fácil chegar a copa do mundo de 2026 que a one ui 7 no A06!😅 Ver publicação
Por que depois da atualização pra one ui 7 android 15 meu smartphone ta descarregando drasticamente?Consigo no minimo 6h de tela acesa e ja faz mais... Ver publicação
YouTuber's, estão falando que chegou o Widgets Glass no modo HOME UP . Mais ,para mim a nova atualização do Good-Lock ainda não apareceu . Queria... Ver publicação
Sem dúvidas um dos navegadores mais bonitos e funcionais que temos. Agora é possível alterar os papéis de parede da tela inicial do navegador, antes... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
482 | |
366 | |
305 | |
253 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |