Mal consegui ligar meu celular e já tá recebendo a one UI 8.0Vou ver ele como ele fica dois celulares com one UI 8.0 Samsung galaxy a07 com a one UI... Ver publicação
Mal consegui ligar meu celular e já tá recebendo a one UI 8.0Vou ver ele como ele fica dois celulares com one UI 8.0 Samsung galaxy a07 com a one UI... Ver publicação
Alô, Samsung, um probleminha detectado.Alguns widgets ficam desajustados com o tempo.Eles ficam fora de enquadramento, como se estivessem em zoom e... Ver publicação
Galera, eu tenho uma boa notícia, lembra quando eu disse que o meu celular queimou, eu liguei ele e a tela dele... Ver publicação
Bom dia Members, onde encontro carregador original pro A55? Ver publicação
Oi galera eu tenho uma notícia não muito boa para mim meu Samsung galaxy a15 4g ele caiu na água mais para piorar ele caiu onde tinha aquela porta de... Ver publicação
Já estou curtindo a one UI 8.0 no meu Samsung galaxy a07One UI 8.0 Ver publicação
O Samsung galaxy a07 já está pronto para one UI 8.0 Ver publicação
Eu tenho o A16 4G e depois dessa atualizo a biometria digital foi corrompida e nao cadastra mais biometria digital, fazendo testes no discado com... Ver publicação
Enquanto estava na one UI 7, não funcionava o now bar para placares de jogos (mais especificamente, futebol), até que começou a funcionar.Não me... Ver publicação
Mais alguém tendo problema com o A15 (4G) após a chegada do Android 16/One UI 8? meus apps simplesmente começaram a fechar sozinho, tela dividida... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 532 | |
| 363 | |
| 279 | |
| 234 | |
| 191 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |