Antes estava com o final CYJB, depois foi alterado pro final CYJC e agora teve mais uma alteração agora com o final CYJD Ver publicação
Antes estava com o final CYJB, depois foi alterado pro final CYJC e agora teve mais uma alteração agora com o final CYJD Ver publicação
E aí como tá o seu?? Mostra aí! Ver publicação
O meu celular é o A23 Ver publicação
E possível programar a nfc para desativar automaticamente depois do uso? Na versão antiga do samsung wallet assim que saía do aplicativo a nfc... Ver publicação
Inclui a Linha A na trend, os primeiros modelos vieram em 2019 substituindo a linha J Ver publicação
Esses dias pra cá, eu perguntei sobre a garantia do celular, mas meu celular ta estranho em baixo do gesto ele fica chiando, não dura muito e eu tenho... Ver publicação
Alguém me ajuda ? Sem querer ao tomar banho, molhei meu celular, mas foi somente um pouc na part d baixo, sequei, removi umidade da entrada, ai tudo... Ver publicação
Os dispositivos galaxy tem lentes muito boas, mas percebo que alguns tem um mau comportamento em citações como baixa luz Imagem boa câmera: A16Imagem... Ver publicação
Gente o a05s s vai pra one ui 8?🤔 Ver publicação
Boa tarde, tenho um samsung A34 e sempre funcionou perfeitamente, porém, recentemente, há a ocorrência dessa reinicialização repentina , não consigo... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 31 | |
| 30 | |
| 25 | |
| 25 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 732 | |
| 631 | |
| 391 | |