A atualização vem com. A numeração A566EXXUACZDR / A566EODMACZDR / A566EXXUACZDRCom um tamanho de 2879,23mb E isso pessoalll Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
A atualização vem com. A numeração A566EXXUACZDR / A566EODMACZDR / A566EXXUACZDRCom um tamanho de 2879,23mb E isso pessoalll Ver publicação
O aparelho foi visto sendo atualizado na ÍndiaFonte: X Antigo Twitter: Tarun Vats Ver publicação
O galaxy A17 tem efeito profundidade no walpapper?E tbm tem o relógio adaptável? Ver publicação
O som estéreo do meu Galaxy A56 5G não está funcionando, está saindo áudio somente do lado de baixo, faz menos de 5 meses que estou com o... Ver publicação
Achei mó sacanagem a Samsung não ter colocado gravador de tela no galaxy A17, isso seria tão útil pra mim..Será que na one ui 8.5 eles coloquem? Ou... Ver publicação
Boa noite, pessoal! Tudo bem com vcs?Como todo dono do A35 5G, acompanho de perto as atualizações. Decidi fazer uma pesquisa detalhada usando... Ver publicação
O 8.5 não chegou nem nos A55 da Coréia, quem dirá no Brasil. Já tô pensando em encomendar meu Rivotril na Droga Raia pra acalmar meus nervos pq sei... Ver publicação
Não estou conseguindo tirar o retal mode, pra desativar pede senha e testei todas que dizem ser, alguém sabe resolver? Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 294 | |
| 276 | |
| 225 | |