Finalmente estou com o A53 em mãos, após 3 anos com o A71. Top demaaaisss. Em breve tirarei mais fotos de trilha haha Ver publicação
Finalmente estou com o A53 em mãos, após 3 anos com o A71. Top demaaaisss. Em breve tirarei mais fotos de trilha haha Ver publicação
É uma vergonha A735G ainda não ter sido atualizado!Outros + baratos foram primeiro, não vale a pena gastar com Samsung. Ver publicação
É impressão minha, ou agora só falta o A73 pra receber o android 13😂😂 Ver publicação
Alguém aí sabe qual seria a temperatura fora do normal para o celular ?? Tipo, qual a temperatura que é considerada superaquecimento para o celular... Ver publicação
Meu galaxy mostra apenas 5 notificações do YouTube ou seja quando chega uma sexta notificação do YouTube ele exclui automaticamente umas das 5... Ver publicação
Até que enfim hein Dona Samsung, liberaste o Android 13 UI 5 para o Galaxy A23! Trouxe melhorias na edição de fotos pela galeria, um pouco confusas,... Ver publicação
• Samsung A22 câmera 📷• Samsung S10e câmera 📷 Ver publicação
Pessoal, alguém testou em água? Pois acabei de realizar o teste conforme as indicações de manual, e agora meu microfone não está funcionando... Ver publicação
Os donos de galaxy a23 ( 4 e 5g) e do a03s podem comemorar porque o android 13 acaba de chegar com melhorias no desempenho geral, no processamento das... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |