Meu Samsung galaxy a56, adquirido em maio, simplesmente fica acusando água/poeira na entrada USB e não deixa ser carregado! Do nada isso aconteceu,... Ver publicação
Meu Samsung galaxy a56, adquirido em maio, simplesmente fica acusando água/poeira na entrada USB e não deixa ser carregado! Do nada isso aconteceu,... Ver publicação
Boa noite, tropa!!! Como eu faço para quando o meu celular chegar em 95% de bateria, não carregar mais? Pra ele travar no 95 mesmo, pra não chegar aos... Ver publicação
A gente isso já tá virando até novela, a Samsung até agora não liberou a atualização do One UI 7 com Android 15 para o Galaxy A34 do Brasil. Eles nem... Ver publicação
Hoje ele foi muito bem, melhor q as 6 horas de ontem Ver publicação
Finalmente membros Ver publicação
OI AMIGOSEU DEI DE PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS PARA MINHA NAMORADA UM CELULAR SAMSUNG A06 - 5GEU COMPREI PELO O BANCO PAYJOY MAS FICOU 18 PARCELAS... Ver publicação
Top da época agora em 2025 Ver publicação
Alguém poderia me ajudar como faço pra deixar claro mesmo no modo claro fica escuro eu não consigo ficou assim desde que atualizou pro Android 15 Ver publicação
Alguém que tem o Samsung a06 4g recebeu a one ui 7.0 versão do Android 15?ou ninguém recebeu?o a06 4g vai ou não receber o Android 15? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1352 | |
411 | |
379 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |