Uso o Samsung wallet e minha digital saiu na hora de fazer pagamentos usando os cartões virtuais e agora pede o pin de 4 dígito so que na hora que vou... Ver publicação
Uso o Samsung wallet e minha digital saiu na hora de fazer pagamentos usando os cartões virtuais e agora pede o pin de 4 dígito so que na hora que vou... Ver publicação
Gente e só meu a56 que esta esquentando um pouquinho, meu celular está começando a travar tem nem 1 mês que comprei ele, sai do iPhone pra vim pro a56... Ver publicação
Meu celular Galaxy A70, de forma repentina, passou a apresentar um problema no carregamento. Ao conectá-lo ao carregador, ele só carrega enquanto a... Ver publicação
O app "Smart things" não esta fazendo vinculação com o "Smart life"Após logar pede para autorizar o "tuya", Após isso vai para... Ver publicação
Será essa compilação o teste da One UI 8.5 no Galaxy A34? Ver publicação
Eu vi a lista dos aparelhos que vão receber o One UI 9. Na linha A só tinha os 5g, e o meu é o A15 LTE e ele ainda tem se não me engano, 3 anos de... Ver publicação
Comprei um Galaxy A56 recentemente e estou adorando ele, apesar de uns problemas com bateria.Usei ele ainda uns 5 dias com a One Ui 7 e estava uma... Ver publicação
Gente não sei mais o que fazer para ter memória no telefone Ver publicação
Eu achando que só vinha atualização só em março Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 432 | |