Bem que a samsung poderia trazer no editor de fotos na galeria a opção de "Remover objetos" para o A14 5G...... Ver publicação
Bem que a samsung poderia trazer no editor de fotos na galeria a opção de "Remover objetos" para o A14 5G...... Ver publicação
Chegou ! Ver publicação
Imagem tirada com o Galaxy A55 de um tanque de peixes com algumas plantinhas.🌱📷 Ver publicação
Pessoal, sinceramente eu estou tento uma experiência ruim com o A54 (128GB - 8GB) em atividades simples do dia a dia. Algo com escrever uma memsagem,... Ver publicação
boa-noite comprei meu celular em setembro e até hoje nn tô recebendo SMS alguém me ajuda a resolver isso por favorrr! preciso urgente, meu celular é o... Ver publicação
Eu tenho percebido que toda vez que jogo e o celular esquenta um pouco, ele começa a apresentar problemas na conexão wi-fi. Por favor, me ajudeTenho... Ver publicação
Alguém sabe que mês ou dia que sair o putch de segurança pro A13 4G Ver publicação
Atualização disponível para o Galaxy A15 Ver publicação
Boa noite srs(as)Não sei informar se alguma atualização foi interrompida pois o tablet estava com minha filha no momento que desligou e não mais... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
136 | |
112 | |
109 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |