De segurança dos aparelhos só no nome, de segurança teme e nada. Agora no meu celular fica aprecendo uma imagem de um passaro gordo com cara feia e... Ver publicação
De segurança dos aparelhos só no nome, de segurança teme e nada. Agora no meu celular fica aprecendo uma imagem de um passaro gordo com cara feia e... Ver publicação
Mais alguém aí sentiu o seu galaxy A55 lento do nada? O meu começou a ficar lento e até travar, em alguns momentos ele até fecha o aplicativo que você... Ver publicação
Troquei de carregador recentemente, saí do carregador de 15w que veio na caixa e comprei um ORIGINAL da Samsumg na própria loja física deles. Passou... Ver publicação
Queria muito ter acesso a tela de recovery, mas é IMPOSSÍVEL! Que celular CHATO de tentar conseguir chegar nessa tela! Não consigo de jeito maneira... Ver publicação
Gente, alguém sabe me dizer quantas atualizações de sistema o meu Samsung A15 5G? Ver publicação
Porque quando carrego meu celular desligado, aparece 100%, mas quando ligo ele, ele já cai pra 99% , e parece descarregar mais rapido ? Ver publicação
"Desbloqueie o poder da inovação! Estou ansioso para desenrolar o futuro com a Galaxy AI e transformar minhas ideias em realidade! Quem vai... Ver publicação
Meu A55 está apresentando um som ao ligar ou desligar os dados móveis, já tentei de tudo e não consigo de modo algum desativar, e é somente neste... Ver publicação
Vi agora no Reddit e não acreditei. Um usuário postou essa imagem, a Samsung dando um "Premium Pack" com todos esses itens na compra de um... Ver publicação
Boa Noite Eaí amigos oque vocês acharam do novo celular Galaxy A56 ? Eu na minha opinião não curti muito pelo desing dele da câmera traseira e por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
142 | |
115 | |
112 | |
103 | |
73 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |