Tópico original:

Bug no Instagram

(Tópico criado em: 05-09-2025 11:37 PM)
88 Exibições
math777l
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Estou tendo esse bug ao usar o Instagram no galaxy a15 4g, quando fico rolando o feed do Instagram e aparece algum video essa mancha preta surge e depois de uns segundos ela some, tirei a frequência da tela dos 90hz e coloquei nos 60hz mas não resolveu, isso é bug do próprio app do Instagram ou é meu Celular ? Mais alguém passando por isso ? No print a listra preta cobre o rosto da mulher 

image

5 Comentários
EnzoNoguchi
Active Level 5
Galaxy A
Mesma situação aqui, uso um Zflip 5 e APENAS no instagram aparece a mesma faixa preta, acredito que seja problema no app
0 Kudos
math777l
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente estou enfrentando o mesmo problema no Facebook tbm, o Facebook e o Instagram pertencem a mesma empresa, porém em outros apps está tudo normal
0 Kudos
EnzoNoguchi
Active Level 5
Galaxy A
O meu face tbm acontece o mesmo problema, difícil mas acontece
0 Kudos
Galaxy A
Chances há de ser problema na Meta, então. Talvez um bug report pra eles ajude em uma atualização
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos