Esse negócio de ativar automaticamente o Gemini no botão ligar/desligar no Android 15 (One Ui 7) foi um grande erro.A Samsung/Google não pensa nos... Ver publicação
Esse negócio de ativar automaticamente o Gemini no botão ligar/desligar no Android 15 (One Ui 7) foi um grande erro.A Samsung/Google não pensa nos... Ver publicação
O que acharam da autonomia? Eu achei excelente, não conseguia chegar ao fim do dia com apenas uma carga de bateria. One Ui 7 arrasando. Ver publicação
A15 6M Ver publicação
se me ajudarem eu vou curtir todo mundo. Ver publicação
Alguma chance de chegar atualização no fim de semana pra A15? Ver publicação
Tenho um A53 e minha namorada tambem, os dois celulares começaram a descolar a parte de tras do telefone, eu evito até tirar a capinha para não dar... Ver publicação
O Android 15 juntamente com a One UI 7, já é realidade no Panamá.Reprodução: Thiago JoséIsso significa que logo, logo chega ao Brasil em questão de... Ver publicação
E fora as ligações,ouço com nitidez quando alguém fala em volta de quem eu estou ligando e falando . Ver publicação
Eu vi muita gente falando da atualização nova que vai chegar no a15 (comprei um a15 4g esses dias), mas não consigo achar nenhum artigo que fale muito... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
662 | |
258 | |
237 | |