Estou feliz demais com meu aparelho, sem pressa para essa atualização de Android. Costumo ficar bastante tempo com o aparelho, meu primeiro foi um... Ver publicação
Estou feliz demais com meu aparelho, sem pressa para essa atualização de Android. Costumo ficar bastante tempo com o aparelho, meu primeiro foi um... Ver publicação
Alguém por favor me indica uma gcam que melhore a câmera frontal a05s Ver publicação
Olá Members tudo bem com vocês? Acabou de chegar no meu Galaxy A53 5G a atualização do Patch de Segurança de Abril de 2025!!! Quem tem o modelo do... Ver publicação
Todo ano é a mesma coisa, nós da linha A e M que não podemos comprar um Galaxy S, temos que esperar mais tempo pra receber a nova ONE UI e Android.... Ver publicação
Gente eu tenho um A35 5g e eu testei algumas funções tipo desativando a busca de aparelho próximo, o brilho adaptável e ativando a redução de brilho... Ver publicação
Bom dia a todos compartilho aqui a uma atualização de software ocorrida ontem um patch de segurança de 1 de janeiro de 2025 causou um longínquo... Ver publicação
O brilho adaptável ajuda a economizar bateria ou não? Deixo ele ativado ou não? Ver publicação
Alguém aqui deixa sempre ativado a função de busca de aparelho próximo ou desativar e deixa desativado sempre? Ver publicação
Alguém poderia me dá dicas de como economizar bateria do celular Samsung galaxy a35 5g sem usar economia de energia e sem padrão na suavidade do... Ver publicação
Depois que a one ui chegou pro s24, fiquei mais ansioso para receber no meu A55... espero que no fim de maio ou no meio chegue! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
212 | |
179 | |
161 | |
161 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |