Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Olá gente, estou aqui com esta personalização da tela inicial do meu samsung. Obs: utilizei os módulos da samsung. 😅👌AtualMês... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Notei que nessa atualização para a One UI 6.1 existem mais opções para a limitação de carga da bateria a fim de estender a sua vida útil. Notei também... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Gente, pra ajustar o brilho da Always on display é só baixar o good lock, ir no lock star deixar desativado essa última opção, e ajustar o brilho... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Esse é o Osvaldo, aproveitando a última chuva em abundância que teve aqui, e faz tempo. Agora com a queda da massa de ar quente vai voltar a chover e... Ver publicação

Naldonc-video-1716385672795
Publicado por      em  Galaxy A

Esperei a atualização pra ver se melhorava e tudo mais, continuou do mesmo jeito... ontem fui fazer o teste se tinha resolvido o problema de... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Depois da Oneui 6.1 e a bateria do A54 acabou o telefone está meio que Obsoleto vou voltar para a Motorola.  Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Tô amando a câmera do meu novo smartphone Sai de um M23 para A73, diferença notável em qualidade  Ver publicação