Galera por acaso algum usuário do a23 5g poderia me dizer se a one ui 7 chegou no celular de vocês, porque até agora nao apareceu para mim, talvez... Ver publicação
Galera por acaso algum usuário do a23 5g poderia me dizer se a one ui 7 chegou no celular de vocês, porque até agora nao apareceu para mim, talvez... Ver publicação
Modelo SM-A346M recebe a nova compilação do Android 15.Compilação nova DYF4, já que a antiga estava com problemas DYE7. Ver publicação
A bateria do A73 sempre foi excelente, durando mais de um dia com facilidade. Após a atualização da One UI está péssima, a bateria acaba antes do... Ver publicação
Vi que o modelo do A34 que é vendido no Brasil, está recebendo a oneui 7 em alguns países. Será que chega ainda essa semana aqui pra gente? Ver publicação
Finalmente rapaziada. Créditos: Android Sempre Ver publicação
Meu Galaxy A51 está começando a ter tela escura do abrir alguns aplicativos e ao executar mídias.A imagem fica completamente preta mas o touth... Ver publicação
Tá bom esse resultado com 5g ligado e modo roteador ligado também Ver publicação
Gente, esses dias(principalmente hoje) a bateria do meu celular tem sido drenada como se um alcoolatra estivesse bebendo um litrao, bglh ta sinistro Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
916 | |
442 | |
361 | |
220 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |