E a Samsung só fica em teste, teste e teste... DESANIMA DEMAIS. Fim de ano vou pra Linha S Ver publicação
E a Samsung só fica em teste, teste e teste... DESANIMA DEMAIS. Fim de ano vou pra Linha S Ver publicação
Está acontecendo um erro comigo que, faz com que o celular não conecte em wi-fi nem em bluetooth, já tentei formatar os drivers de rede, mas nada... Ver publicação
Bom diaGostaria de saber se é possível aumentar o número de ícones de notificações apresentado na barra de status. Com a Now Bar só são apresentadas 3... Ver publicação
Que hoje vai ser o grande dia dos donos de A34? Ver publicação
Chegou a mais esperada kkkkkk Ver publicação
Bom dia amigos, recentemente adquiri um galaxy a16 256 gb 8 de ram, estou adorando ele e muito feliz com o desempenho em jogos Ver publicação
Google Play Store está rodando em segundo plano a 32 horas e não tem como parar. Ver publicação
Torcer para que ele não entre em testes hoje. Se entrar nada de atualização 🫠🫠 Ver publicação
Olá! Agora que o game Plugins se foi na One UI 7, como fica o desempenho dos meus jogos no meu Galaxy A53?Eu estive pesquisando um pouco e encontrei... Ver publicação
Que *** já perde as esperanças nessa atualização, só ano que vem agora 😔 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
887 | |
350 | |
257 | |