Como estão as do membros? Ver publicação
Como estão as do membros? Ver publicação
Meu Galaxy A14 5G está com problemas na tela, apareceu uma linha preta do nada.. e agora tá falhando com outras linhas. Ver publicação
Essa atualização não sai nunca 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️ Ver publicação
Quem mais aqui da comunidade, clica todos os dias em atualizações de software do A55? Ver publicação
Como faz postar foto comunidade? Ver publicação
Adquiri o A56 há 1 semana e ao utilizar a câmera pelos apps do Instagram e do WhatsApp a imagem fica tremendo, com uma espécie de ondulações, conforme... Ver publicação
Só o meu A54 que após a atualização de abril que está com a bateria horrível? Demorando para carregar... durando menos de 7h?Espero que isso seja... Ver publicação
Eu queria saber, porque simplesmente a Opção "Limitar aplicativos e tela inicial" não é assim?Seria melhor. Ver publicação
Já faz mais de 3 meses que não recebo atualizações de segurança a política de atualização e horrível. e chato e exaustivo ter que vir aqui reclamar e... Ver publicação
Confesso que fico um pouco surpreso com algumas pessoas que criticam outras só por conta do modelo de smartphone que comprou. Taxar alguém de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
240 | |
162 | |
156 | |