Como que eu faço pra conectar as músicas do sportify no meu despertador Ver publicação
Como que eu faço pra conectar as músicas do sportify no meu despertador Ver publicação
Desde a one ui 6.1, eu reparo que de vez em quando, aparece uma bolinha meio cinza do lado do relógio, porem eu clico e nada acontece e ela some do... Ver publicação
Pessoal deixa nós comentários aí em baixo vocês sabe q tem novidades pro A14 4g ou não por que A14 5g é o primeiro podia ser igual A15 4g to louco pra... Ver publicação
As outras empresas, demoram esse tempo todo para atualizar um celular?? Não é possível!!! Samsung está desrespeitando os consumidores do a34 Ver publicação
Usei wallpaper do nothingphone, ícone LineX, theme park para as cores, home up e lockstar, e um código do set edit pras notificações ficarem com dois... Ver publicação
Alguém sabe dizer se foi corrigido o bug do Google Sports da nowbar nesse patch de junho do A55? Ver publicação
A34 sofrendo mais que a juliette Créditos a imagem: ArthurHP Ver publicação
Finalmente chegou mais outra atualização da One Ui 7 para o Galaxy a35 5g. Irei atualizar agoraNessa mensagem de cuidado eu vou fazer oq estão... Ver publicação
Quando deve lançar o pacth de segurança do A25 5g ? Ele e de mes em mes ou ele e trimestral ? Alguém sabe me dizer por favor ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
425 | |
413 | |
357 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |