Alguém mais notando que a bateria do A55 não está durando tanto? Um amigo está se queixando do A35 também. Ver publicação
Alguém mais notando que a bateria do A55 não está durando tanto? Um amigo está se queixando do A35 também. Ver publicação
meu celular a15 simplesmente parou de vibrar alguém sabe qual seria a causa para isso? Ver publicação
Bom, todos as marcas , excluindo samsung básicos, já receberam a novidade , a Motorola é a primeira a entregar novidades em todos seus modelos,... Ver publicação
Maio chega logo receber one ui linha z e A Ver publicação
Atualizou um negócio aqui e quando eu fui abrir não era nada de mais !!!!!Eu vou voltar pro iPhone ! A Apple não fica nessa enrolação não ! Ver publicação
Após a atualização meu A54 ficou com essa tarja preta, o que poderia ser? Ver publicação
E o ui 7 nada ainda né senhorita Samsung ! Ver publicação
Bom dia a todos nesse instante saiu uma nova atualização de software para o A05 trata se do patch de 1 de março e tem 202mb de tamanho realizei o... Ver publicação
Já está mais que na hora da Samsung colocar nos seus novos lançamentos de smartphones a bateria de silício carbono seria um grande passo pra Samsung e... Ver publicação
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês! O celular que eu tenho o samsung a71! Está com problemas no Bluetooth, eu já formatei e não liga Bluetooth e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
230 | |
182 | |
148 | |
146 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |