Vcs conseguem fazer edição com o Goodlock na barra de configuração rápida? Ela ta transparente mesmo mudando a cor Ver publicação
Vcs conseguem fazer edição com o Goodlock na barra de configuração rápida? Ela ta transparente mesmo mudando a cor Ver publicação
Boa noite, vim compartilhar algo frustante que está acontecendo comigo, por algum motivo, meu A35 (Está na OneUi8) não reconhece os jogos instalados... Ver publicação
O A55 está apresentando alguns "estalos" ou "pipocos" no áudio, no meu caso em gravações de vídeo, fiz testes e acontece tanto na... Ver publicação
Gente, quem tem algum celular da linha A, ou de outras linhas também, depois da atualização da One UI 8.0, o celular de vcs está acabando a bateria... Ver publicação
Minha compra foi feita dentro do shopping inter, com a entrega por conta da Samsung.Mercadoria chegou na cidade próxima da minha e hoje voltou pra... Ver publicação
Galaxy s10e vs Galaxy A55 Ver publicação
gente falaram que amanhã parece que vai sair finalmente a ONI UI 8 para o samsung A16 4g alguem sabe me dizer se e verdade? Ver publicação
Hoje consegui ver que a Samsung está indo pra outro patamar em seus intermediário, fiz o teste do ANTUTU no Galaxy A56 e adivinhe o celular... Ver publicação
Olá me tirem uma dúvida,o samsung max vpn não funciona mais não,não consigo ativar ele no meu galaxy a73 🤔 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
42 | |
39 | |
32 | |
28 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
764 | |
643 | |
465 | |