Eu queria saber se tem como apagar objetos de fotos no A14 5g na própria galeria Ver publicação
Eu queria saber se tem como apagar objetos de fotos no A14 5g na própria galeria Ver publicação
Olá, tinha um A14 5G (Sem nfc) e agora comprei um A15 5G (Com nfc), eu não uso o Samsung wallet só uso a nfc pra usar o tap Ton mas meu cartão não... Ver publicação
Gente e so eu que estou tendo problemas com o a25 5g?, adquiri o aparelho tem menos de uma semana ele já me apresentou bastante problemas como por... Ver publicação
Após Atualizar meu A73 na última de teve de segurança deu a temida linha verde estou decepcionado com a Marca Sempre. Defendi e usei mas agora vou... Ver publicação
Gente eu tenho um fone tipo-c que ele quando conecta esquenta o conector do fone isso é normal ? Ver publicação
Sem exagero, mas que celular top esse! Comprei há um mês e não me arrependo! Top demais! 👏🏻😀 Ver publicação
Alguém sabe quando o a56 vai ser lançado aqui no Brasil? Ver publicação
Galera alguem sabe me dizer se esse emoji "" já foi lançado no samsung? Pq no tik tok, insta vejo mt gente comentando mas n aparece... Ver publicação
Reparei que tem 1 Vão entre a tampa traseira e o Bloco de câmeras e também o meu celular estava suado perto desse Vão alguém sabe me dizer se o suor... Ver publicação
Desde o mês de janeiro estou enfrentando este problema e não consigo resolver. Não quero dicas de como corrigir isso pois já tentei de tudo! Só... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
138 | |
100 | |
100 | |
98 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |