Olá boa tarde! É normal o A36 ter lentidão ao sair de um aplicativo abrir a gaveta de apps e ficar rolando ela é mesmo assim dando umas engasgadas?... Ver publicação
Olá boa tarde! É normal o A36 ter lentidão ao sair de um aplicativo abrir a gaveta de apps e ficar rolando ela é mesmo assim dando umas engasgadas?... Ver publicação
Oi, pessoal! 👋Hoje quero mostrar funções do Samsung Galaxy que muita gente não conhece, mas que podem melhorar bastante sua... Ver publicação
Fala, pessoal! 👋Hoje trago algumas funções menos conhecidas do Samsung que ajudam a deixar o celular mais rápido, economizar bateria e... Ver publicação
Testei algumas formas de deixar a bateria do meu A30 durar mais e funcionou bem!Ative o modo de economia de energia (Configurações > Bateria)Reduza... Ver publicação
Onde comprar um carregador de qualidade para o A55? (suporta 25w) Ver publicação
Pessoal, eu comprei o A54 em Junho de 2023. Ele ainda supre bastante as minhas necessidades para estudos, trabalho e dia-a-dia, mas estou pensando em... Ver publicação
na nova interface samsung 8.5 será que o recurso de bloquear aplicativo utilizando a impressão digital ou reconhecimento facial ou pin será... Ver publicação
Alguém aí como eu fico toda hora olhado a bateria do celular mais alguém aí e assim Ver publicação
Essa one ui é tão boa que se vc tirar um print enquanto ouve música, o app de música para de tocar! Excelente!!!!!!(Contém ironia) Ver publicação
Fala members tudo bem com vocês,primeiramente um Bom sábado a todos,pra vocês que tem curiosidade de qual capinha de celular eu tenho esta aí a fotoEu... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 20 | |
| 20 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 422 | |
| 269 | |
| 234 | |