🥰🥰🥰 Ver publicação
🥰🥰🥰 Ver publicação
Do nada meu Galaxy começou a travar. Ficando lento!!! E tem bastante memória ainda. Ver publicação
Sempre falam para limitar o segundo plano de apps para economizar bateria, e isso está correto. Mas um porém, por experiência própria so vale a pena... Ver publicação
Como raios eu vou conectar um fone com fio no meu a35 sendo que ele não tem entrada pra fone???????????? Ver publicação
Galera simplesmente não estou conseguindo fazer wipe cache no A55 depois dessa atualização de dezembro.Já fiz todo os procedimentos do cabo usb, power... Ver publicação
Descobri se eu desligar a tela do celular para de rotiar os dados móveis, tô meia chocada com isso nem sabia disso Ver publicação
A barra de volume está aparecendo nos meus prints, não era para isso acontecer, alguém sabe a solução? Ver publicação
Olá pessoal o meu a14 5g parou de funcionar as câmeras depois da atualização de julho, já levei em uma assistência e o técnico disse que as câmeras... Ver publicação
Tenho 2 caixas de som e quando vou ouvir musica com algum deles o volume é controlado por 1 deles, não tem como eu aumentar mais do que o delular... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
437 | |
395 | |
244 | |
237 | |
195 |
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
93 | |
80 | |