Fiz outro e-mail hoje pois meu e-mail antigo foi bloqueado pela Microsoft.Quando aperto na opção "SAIR" , a Samsung envia um e-mail pra... Ver publicação
Fiz outro e-mail hoje pois meu e-mail antigo foi bloqueado pela Microsoft.Quando aperto na opção "SAIR" , a Samsung envia um e-mail pra... Ver publicação
Meu A56 chegou 🎉🥳Me digam indicas de configurações plss kaksks Ver publicação
Pessoal, meu celular está demorando muito para carregar (é um sansung A15), já fiz de tudo, reiniciei, formatei, deixei a bateria zerar, testei em... Ver publicação
Já tem relatos de linhas coloridas aparecendo nos celulares da minha A depois da onde ui 7?Será que teremos esse show de linhas nos celulares da linha... Ver publicação
Boa tarde pessoal hoje eu restaurei o meu celular para os padrões de fábrica dizem que é bom fazer isso para que o o novo sistema rode limpo no... Ver publicação
Esse tempo de tela tá muito melhor do que antes, e olha que joguei bastante, acredito que num uso básico sem jogos faça 8+ hrs de tela. Ver publicação
Gente tenho dois aparelhos em casa da Samsung um A15 e um A16 nenhum deles consegue logar no autenticador da Microsoft e não loga em nada da Microsoft... Ver publicação
Gente, minha lock star simplesmente foi com Deus hj, ontem tava funcionando perfeitamente depois da atualização, mas fui olhar hj cadê???? Não tô... Ver publicação
Depois que forcei a atualização da one ui 7 no meu a15 5g ele não abre o modo recovery de jeito nenhum já fiz tudo botão pra cima e pra baixo alguém... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
937 | |
394 | |
269 | |