Tópico original:

Teste de bateria do A54 com one ui 7.0

(Tópico criado em: 06-05-2025 03:04 PM)
76 Exibições
jhonathaA545g
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Esse tempo de tela tá muito melhor do que antes, e olha que joguei bastante, acredito que num uso básico sem jogos faça 8+ hrs de tela.

image

5 Comentários
M0T0
Active Level 4
Galaxy A
Interessante. Uso One UI7 no A55, uso apps de geo localização na rua como Uber, Maps, app da operadora com localização, etc... Em 2 a 3 horas não gasta nem 5% de carga da bateria. Valeu pela sua dica.
0 Kudos
Dg_gomesz
Active Level 4
Galaxy A
Tá com 60hz? Ou 120hz?
0 Kudos
eu_lino3
Active Level 1
Galaxy A
boa noite amigo! 60hz ou 120hz? cara, eu mal consigo fazer 5 horas de tela mesmo sem jogar(apesar de ter elogiado a bateria nas primeiras impressões que eu tive da nova One u 7). acha q eu deveria formatar ele? atualizei e vi em algum post q formatando após a atualização apresenta melhoras segnificativas, tanto no desempenho e na bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @eu_lino3. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
andrez22
Active Level 3
Galaxy A
O meu ta uma ***
0 Kudos