Tópico original:

Problemas com atualização

(Tópico criado em: 06-23-2025 01:14 PM)
109 Exibições
leandro7918
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Fiz atualização ontem no a15, essa última versão, porém, piorou foi é tudo, sumiu botões de tarefas, não consigo mexer nas configurações, atalhos na parte superior da tela, não mexe, notificações de vendas também não aparecem, preciso que resolva isso.
9 Comentários
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
😀recomendo você procurar no youtube por "one ui 7.0" que os canais vão explicar sobre como voltar algumas funções para as mesma da one ui 6, mas muita coisa ficou diferente e não dá pra voltar, mas em relação a notificações e atalhos eles ensinam.
0 Kudos
Harptos
Beginner Level 2
Galaxy A

Estava com um problema parecido com o a35, depois da atualização sumiu os botões inferiores, não abria configurações,  nem o menu superior pra ajuste de brilho ou Internet por exemplo, entrei em contato com a Samsung eles sugeriram hard reset que também não funcionou, e depois enviar o celular para garantia, eu conseguia acessar apenas algumas funcionalidades pela barra de pesquisa para ter uma ideia, mas foi simples de resolver, depois de fuçar muito, foi só ativar o gemini que ativou TODAS funcionalidades

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
leandro7918
Active Level 1
Galaxy A
Não resolve nada, estou desde manhã tentando resolver isso, e nada
0 Kudos
Digao1980
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior q não respondem nada pra gente, e nem trazem uma solução detalhada, com certeza a Samsung sabe destes problemas e não admitem e nem nos mostram
0 Kudos
Digao1980
Beginner Level 2
Galaxy A
Vcs teriam que ter um canal q pudessem entrar em nossos aparelhos e nao pelos canais digitais q vcs sugerem a resolver nossos problemas e não fazem de maneira nenhuma, após está última atualização vcs deveriam acelerar estes bugs e é muitos aparelhos de trabalhadores q usam eles e com alta performance conforme cada situação de uso, e vcs nos ferraram nesta última atualização, necessito uma ajuda o quanto antes vcs poderiam entrar nos nossos aparelhos tipo team viewer
0 Kudos
leandro7918
Active Level 1
Galaxy A
Não estou conseguindo baixar o gemini
0 Kudos
Digao1980
Beginner Level 2
Galaxy A
Leandro meu celular esta desta mesma, forma q vc descreveu estou conseguindo usar ele somente com o Google pedindo para abrir apps e configurações mas nao consegui voltar os botões
0 Kudos
michele_
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia
Vc está enfrentando um poblema de começar digitar em alguns app e o aplicativo simplesmente fecha do nada?
0 Kudos