Tópico original:

Biometria

(Tópico criado em: 10-12-2020 12:26 AM)
5083 Exibições
ravena1997
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A Biometria do meu celular parou do nada,não sei o por quê,na opção "biometria " diz que não está funcionando, para reiniciar o celular, reiniciei várias vezes e nada 
14 Comentários
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy A
Aqui mesmo no members vc pode fazer o teste do sensor de impressão digital, basta ir em obter ajuda > ir para cuidado do telefone > verificações interativas. lá vc pode testar os sensores do aparelho, assim como o touch, entrada usb e de fone de ouvido e tbm o sensor de impressão digital entre outros.
ravena1997
Active Level 1
Galaxy A
Não tem a opção da biometria
0 Kudos
Leokkjkk
Beginner Level 2
Galaxy A

Tá mas onde fica esse tal obter ajuda

0 Kudos
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy A
exclua sua biometria e cadastre novamente. vá em biometria e segurança entre nas suas biometrias cadastradas e remova, cadastre novamente.

bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Tente se possível excluir sua digital antiga Aí você cadastra novamente
ravena1997
Active Level 1
Galaxy A
Eu não consigo entrar no aplicativo da biometria, porque está mostrando que ocorreu um erro
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Por acaso vc chegou a instalar alguma pelicula? Algumas pessoas tiveram problema com biometria ao trocar a pelicula.
ravena1997
Active Level 1
Galaxy A
Minha biometria fica atrás
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, ravena1997. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.