Tópico original:

Bloqueio de tela por dois toques

(Tópico criado em: 11-24-2019 09:27 AM)
44458 Exibições
Dan0ver
Active Level 1
Opções
Galaxy A
É comum os smartphones android virem com a opção para bloqueio de tela dando dois toques na mesma (na barra de notificações, por exemplo). O Galaxy A20 possui a opção de despertar a tela através de dois toques, mas não há opção para bloquea-la assim. Por favor verifiquem isso.

UPDATE: Em geral o bloqueio por toque duplo na tela costuma ser feito do seguinte modo, na tela de bloqueio um toque duplo em qualquer lugar bloqueia a tela. Fora da tela de bloqueio um toque duplo na barra de notificações bloqueia a tela. 
41 Comentários
Guigs
Active Level 6
Galaxy A
Meu aparelho ( S10e) também possui essa opção, no entanto não conta com o bloqueio por 2 toques.
leticiao
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu desbloquear a função de bloqueio por 2 toques?
0 Kudos
LuizAlbuquerquee
Beginner Level 2
Galaxy A
eu comprei o meu a 20 ontem e tem a opção de desligar a tela sem a perta no botão fisico. E só vc procura a opção (MENU ASSISTENTE)
0 Kudos
Dan0ver
Active Level 1
Galaxy A
O menu assistente fica sobre a tela, não é isso que quero.
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Galaxy A
Você pode escolher um outro Launcher, que mais gosto e é o mais parecido com o One Ui Launcher é o Evie Launcher, além de ter muita semelhança com o Default, é leve demais e tem funções gestuais como bloqueio de tela por 2 toques, recomendo muito pois realmente faz falta ter gestos no Default
joaovborchartt
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um S9 plus mas não sei se tem isso, alguém sabe se tem ou não?
marcos172b
Beginner Level 3
Galaxy A
também queria saber faz uma falta
0 Kudos
Abia
Active Level 4
Galaxy A
não não tem... no nosso somente através do movimento de levantar o telefone para ativar a tela, o que não é nada prático rs. sinto falta dessa função através do toque na tela tbm.
0 Kudos
FabricyoB
Active Level 1
Galaxy A
Eu gostaria de desabilitar uma função parecida, no meu caso meu A70 sai alweys on para tela de bloqueio com dois toques, muitos deles acidentais (principalmente quando estão no meu bolso) alguém sabe como desabilitar essa função?
0 Kudos