Tópico original:

Bloqueio de tela por dois toques

(Tópico criado em: 11-24-2019 09:27 AM)
46474 Exibições
Dan0ver
Active Level 2
Opções
Galaxy A
É comum os smartphones android virem com a opção para bloqueio de tela dando dois toques na mesma (na barra de notificações, por exemplo). O Galaxy A20 possui a opção de despertar a tela através de dois toques, mas não há opção para bloquea-la assim. Por favor verifiquem isso.

UPDATE: Em geral o bloqueio por toque duplo na tela costuma ser feito do seguinte modo, na tela de bloqueio um toque duplo em qualquer lugar bloqueia a tela. Fora da tela de bloqueio um toque duplo na barra de notificações bloqueia a tela. 
41 Comentários
JuniorBlues
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu venho de uma linha de smartphones que essa função era nativa... Mas no S10e, so consegui resolver minha necessidade instalando o Nova Laucher... Ele me da essa função. Estava na promoção por 0,99 na época...
0 Kudos
COALLAH
Active Level 1
Galaxy A
como faz pra ligar a tela quando você levanta o celular no a71
0 Kudos
Bfokin
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho Galaxy A01 como faço para desligar com 2 toques
0 Kudos
Arthuraraujo2
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A20S e ele ligava com dois toques normalmente só que do nada não dava mais pra fazer isso tem alguma configuração em que eu consigo ativar o bloqueio com dois toques ?
0 Kudos
Camikazi
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A30s, ele já vem com a configuração de dois toques para ligar a tela, mas tem que usar o botão manual para desligar ou esperar a tela bloquear sozinha.
0 Kudos
franoliver
Beginner Level 2
Galaxy A
algum app da samsung para bloquear e desbloquear o Galaxy a21s com toque na tela?
0 Kudos
Leozera22
Beginner Level 2
Galaxy A
como faço pra ligar e desligar a tela em dois toques eu tenho um galaxy a 21s
0 Kudos
AuricelioBezerra
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém sabe se o m51 tem a opção de acender a tela por dois toque?
0 Kudos
AdeOliver
Beginner Level 2
Galaxy A
como acender tela com toque duplo na tela, não consigo ativar no meu A21s
0 Kudos
Annerodrigues
Beginner Level 2
Galaxy A
será que o 21s tem essa opção?
0 Kudos