Tópico original:

Bom dia quem aqui tem a proteção da bateria pra carrega até 85%

(Tópico criado em: 06-09-2024 07:49 AM)
368 Exibições
nandaa04e
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos aguardando resposta de vocês 
22 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Nunca usei essa função.
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Nunca usei funcao nao so ilusao ..Com essas atualiazao de hoje a bateria nao dura nem um dia inteiro kkkkkkkk avali se colocar so no 80 kkk
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy A
Usei essa função a partir de ontem kkkk mas o celular já é usado ganhei ele então não acho que vá fazer diferença agora
Kali_-_
Active Level 6
Galaxy A
Pra que serve essa função exatamente?
Moggy_the_cat
Active Level 6
Galaxy A
Pra prolongar a vida da bateria. Carregar até 100% faz com que a bateria se aqueça bastante, diminuindo a vida útil das células internas. Então muitos recomendam recarregar até 80% pra evitar o aquecimento. E tbm recomendam carregar a partir dos 20%, não deixando cair além disso. Pra melhor resultado, carregar a bateria aos poucos várias vezes ao dia. Mas ninguém tem paciência pra isso. Top It up whenever man!
Kali_-_
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado
nandaa04e
Active Level 4
Galaxy A
Agora minha atualização 6.1 tem atem 80% por cedo ora carregar então carregar até 80 só
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu uso desde que usava o A51 e valeu muito a pena, ainda tenho meu A51 aqui em casa e agora uso ele no 100%, mas meu A54 uso a proteção e vale muito a pena.
katarinesc
Active Level 4
Galaxy A
Honestamente? Não sei se vale a pena. Veja bem... Tenho um A54, a autonomia de bateria dele não é lá essas coisas. Dou uma carga de manhã - até esses 80% aí - e com uso bem moderado, já tenho que dar outra carga à noite se quiser sair. Não me parece muito interessante ficar dando cargas ao longo do dia, enquanto poderia dar apenas uma se deixasse em 100%. O que observei é que quando deixo carregar até 100%, o celular se mantém com carga por bastante tempo até chegar em 80% de carga. É como se esses 20% durassem até mais do que os 80% restante, sabe? Mas isso é uma coisa que eu observei, não li nada comprovado sobre isso. Mas também é aquilo: se o próprio fabricante diz que protege a bateria, me resta acreditar
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Uma carga completa desgasta mais a bateria no longo prazo, e uma meia carga gasta significativamente menos1717943331929_1717943331921_0.jpg1717943332802_1717943332791_0.jpg