Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

bateria A54 só eu que percebi que a bateria do A54 está mais fraca

(Tópico criado em: 08-29-2024 03:19 PM)
154 Exibições
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Opções
Galaxy A
a minha mesmo está só durando 4h ou 5 horas de tela no máximo, sim eu estou usando 60Hz, apaguei os aplicativos que eu não uso , estou usando a proteção de bateria no máximo, a bateria podia pelo menos dura 6 horas já,que esta com 20% a menos , sim eu uso a função de colocar a aplicativos em suspensão profunda , vocês usuários de A54 que utilizam a proteção da bateria no máximo, quanto tempo de tela vocês fazem, durar 4 a 5 horas de tela é normal? Já que a bateria só carrega até 80%

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Deixa esse negócio de bateria 80% apenas a noite.

É uma via de mão dupla, ou protege a bateria usando o método 80% ou precisar carregar o aparelho mais cedo devido a não utilizar 20%.

Sendo q com 80% ou não é o carregamento q estraga com tudo.

Exibir solução no post original

Solução
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Isso q estou falando, tá cobrindo a cabeça e descobrindo o pé.

Vc salva de um lado e perde do outro já q precisa carregar o aparelho mais cedo.

É carregamento q estraga a bateria.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Deixa esse negócio de bateria 80% apenas a noite.

É uma via de mão dupla, ou protege a bateria usando o método 80% ou precisar carregar o aparelho mais cedo devido a não utilizar 20%.

Sendo q com 80% ou não é o carregamento q estraga com tudo.
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
quer que eu faça o que usar o a proteção adaptável, ou fazer uma rotina que faça isso,a proteção máxima é bom que protege a bateria; mais e ruim pq eu fico com 20 %a menos
Solução
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Isso q estou falando, tá cobrindo a cabeça e descobrindo o pé.

Vc salva de um lado e perde do outro já q precisa carregar o aparelho mais cedo.

É carregamento q estraga a bateria.
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
ah então eu vou voltar a usar a proteção adaptável mesmo , pensei que essa função ia ter o máximo de proteção mais como você mesmo falou tá cobrindo a cabeça e descobrindo o pé.

Vc salva de um lado e perde do outro já q precisa carregar o aparelho mais cedo.

E carregamento q estraga a bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos