meu A54 com quase uma hora de jogo!! não aqueceu e nem travou durante as ranqueadas.outra coisa que preciso comentar é sobre a fluidez e de como tudo... Ver publicação
meu A54 com quase uma hora de jogo!! não aqueceu e nem travou durante as ranqueadas.outra coisa que preciso comentar é sobre a fluidez e de como tudo... Ver publicação
Depois da atualização do Android meu Galaxy A55 está voando, celular parece novo. Ver publicação
O 34 foi banido da atualização???? Ver publicação
Depois desta última atualização do dia 1 de Março o desempenho do meu Galaxy foi para o ralo. Inadmissível uma coisa dessa.Nem se quer, consigo ficar... Ver publicação
Tava só ansiosa pra saber qual seria o benefício do mês, na expectativa de um dia ser sorteada e ganhar um aparelho desses, kkkkkk Ver publicação
O app do YouTube aleatoriamente causa superaquecimento no celular, chegando ao ponto de ser necessário forçar sua parada. E em alguns casos, mesmo... Ver publicação
Compartilhando umas telas da nova One UI no A25, usando uma ROM indiana (aqui na América do Sul só saiu na Bolívia)#OneUi #A25 #Android15 Ver publicação
Meu Samsung Galaxy a55 acabou de cair na pia da cozinha cheia de água ficou lá dentro por 4 segundos ou menos! está funcionando tudo normal mas quero... Ver publicação
Mais um dia passado e o que fica é que a Samsung realmente não tá nem aí pros usuários de A25 do Brasil. Segurou a atualização desde semana passada e... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
833 | |
308 | |
259 | |