Simonn_bf
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2024 03:25 PM
Galaxy A
Estou vivenciando um bug muito chato, que já me acompanha desde a linha J, quando estou jogando e chega qualquer notificação o FPS de qualquer jogo que esteja jogando no momento cai bruscamente, deixando a experiência terrível. agora que tô com o A30 venho tendo o mesmo problema. Eu meio que achei uma maneira de ~burlar~ esse bug. toda vez que acontece eu abro os aplicativos recentes e mudo a direção do aparelho algumas vezes, na maioria das vezes funciona, mas nem sempre. complicado mesmo é quando tô no wild rift, que quando ocorre, o alto falante fica travando também
4 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-04-2024 03:28 PM - editado 12-04-2024 03:29 PM
Galaxy A
Da pra você desligar as notificações enquanto joga usando o Game Booster. Acho que é o único jeito de não atrapalhar a jogatina
Simonn_bf
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 03:33 PM
Galaxy A
eu uso, mas quando recebo mensagem o fps cai de qualquer jeito
Lalice
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 04:22 PM
Galaxy A
Você usa o modo de prioridade do Gamming hub? Ele bloqueia as notificações enquanto está jogando

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 02:16 AM
Galaxy AVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!