Tópico original:

Bug do touch A03 😭

(Tópico criado em: 10-14-2022 12:41 PM)
1967 Exibições
vinix7
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde amigos. Venho aqui mostrar minha indignação sobre o android 12 no a03, porque sim foi retirado o bug de textura, mas o do touch continua para muitas pessoas. Esperamos meses por essa atualização para corrigir os bugs, mas o mais importante não tiraram. É frustrante.
23 Comentários
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Simmm
0 Kudos
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
O meu da até sem película
0 Kudos
Gb003
Active Level 3
Galaxy A
Man queria saber se os de vcs depois da Att 12 o modo paisagem está funcionando na tela de BLOQUEIO? E o indicador de reconhecimento facial que fica piscando ao redor da câmera frontal esta?

No meu desapareceu essa função!
0 Kudos
carlos1084
Active Level 1
Galaxy A
Esse bug tá muito chato
0 Kudos
carlos1084
Active Level 1
Galaxy A
Vou pedir devolução
0 Kudos
greg18
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está horrível, do nada a tela abre um monte de coisas e tirei até a película mas não mudou em nada
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Esse bug do touch tá orrivel meu Deus
theyspp
Active Level 1
Galaxy A
Sim mano
0 Kudos
ZackszPE
Active Level 2
Galaxy A
E desprezível ver oque a sansung faz com o nosso galaxy a03 espero que a sansung lance uma atualização de software logo para corrigir esse bug isso irrita muito por favor sansung lança essa atualização logo Não estou aguentando mais
0 Kudos
Justzinbr
Beginner Level 3
Galaxy A

Cara, é simplesmente insuportável esse bug do touch. Eu faço lives pra ter uma renda extra com meu A03 e não consigo nem fazer 5 minutos de live sem q a tela fique imóvel ou começe a mexer sozinho. É péssimo e nunca arrumam isso.

0 Kudos