Tópico original:

Bug microfone One UI 6

(Tópico criado em: 01-18-2024 06:36 PM)
323 Exibições
Abimael00
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a att, meu microfone aleatoriamente NAO funciona, no whats, no insta, aí eu tento gravar outro áudio até ir, normalmente NAO grava de 1°, 2° e depois vai, alguém mais passando por isso? Sabe como solucionar? Alguém sabe como eu posso mandar reporte para Samsung? Para eles terem uma noção? 

24/02
Att: já saíram 2 att posteriores e o erro continua 
8 Comentários
Italonbley
Active Level 6
Galaxy A
Todos estão assim. O jeito é esperar uma atualização que corrija
Galaxy A
A52s funcionando normal
LuíThorne
Active Level 7
Galaxy A
O meu S23Ultra está com erro na câmera do WhatsApp apenas. E o erro não é do app, pois o msm já atualizou 2x.
Members_u5vXTrY
Beginner Level 3
Galaxy A

estou com o mesmo erro no meu m54 mt chato, trabalho com assistência de celulares e até agora a única solução q vejo é esperar uma atualização que corrija isso. já tentei muitas coisas e nd. 

CarolineCaveari
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu funciona pra vídeos, chamadas, mas não funciona em nenhuma rede social e Google assistente também não me ouve.
Isabelle1315
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm, mas não tá funcionando nem quando reinicia o celular
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faça o seguinte:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
Abimael00
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado!! Eu fiz isso e deu certo, já tem uns dias e até agora nenhum bug, espero que continue assim, obrigado!!!
0 Kudos