Tópico original:

Bug na tela do A52

(Tópico criado em: 03-12-2022 04:42 PM)
4394 Exibições
dej0ta
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde, alguem poderia me tirar uma dúvida? Comprei meu A52 na quinta feira e não tinha percebido nenhum problema com o aparelho.  Hoje eu coloquei uma película de vidro para proteger mais a tela, mas quando fui desbloquear pela digital algumas vezes, a tela piscava rapidamente e aparecia uns chuviscos tipo aqueles que apareciam em canais fora do ar em TVs antigas. Isso aparece por uma fração de segundos.
Não tinha reparado nisso até hoje.
Isso pode ser algum defeito ou é algo que acontece sempre com outros aparelhos iguais?
12 Comentários
LuanaWR
Active Level 1
Galaxy A
Também tenho o A52, comprei há quase 2 meses, e vem acontecendo o mesmo comigo, tambem vi outras pessoas comentando q os delas tmb tavam assim. Começou a dar esse problema depois que fiz a última atualização, duas semanas atrás
dej0ta
Active Level 1
Galaxy A
Ahh, obrigado pela resposta
Eu tava mexendo aqui e percebi que isso só acontece quando a tela tá em 60hz. Quando tá em 90 não acontece
Oscar010
Active Level 4
Galaxy A
Isso ocorre após o Android 12, o meu também faz isso
Gutoz
Active Level 3
Galaxy A
meu tbm esta assim, mesmo depois de 2 atualizações não resolveram ainda
0 Kudos
PauloTom
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm começou a fazer. Em certo momento ele da o chuvisco na tela toda, **bleep** e desliga o display. Depois de alguns minutos volta aí normal. Mas a frequência está aumentando cada vez mais. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?
0 Kudos
LuizFernando
Beginner Level 2
Galaxy A

eu tenho e não consigo uma resposta para o problema.

0 Kudos
andrelm79
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também ta assim, e o pior que é um telefone caro trabalho e estudo com ele, estou indignado pois da esse chuvisco toda a hora e a tela fica preta se alguém souber de solucao me avisem andrelm79@gmail.com
0 Kudos
Samsung_VSziTfA
Beginner Level 2
Galaxy A

Também estou tendo este mesmo problema a aproximadamente 1 mês, e esses últimos 2 dias só piorou. Alguém já conseguiu solucionar?

0 Kudos
Phsc1989
Active Level 2
Galaxy A
Mesmo problema, alguma solução? Será que é tela?
0 Kudos