Tópico original:

Bug na tela do A56

(Tópico criado em: 06-21-2025 03:37 PM)
29 Exibições
Brennolw
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hoje apareceu um bug no meu Samsung galaxy A56, estou com ele a uma semana, o bug foi o seguinte, do nada minha tela travou, eu não conseguia mais clicar em nada, apenas descer a central de controle, mas não conseguia clicar em absolutamente nada, o celular estava com a tela travada, tirei minha película pois achei que fosse isso, mas não resolveu, tive que reiniciar o celular, aí sim resolveu o problema, espero que isso nunca mais aconteça, me assustei pois pensei que fosse problema no touch scream, pra um celular que eu comprei a uma semana seria loucura isso acontecer, graças a Deus que não foi isso.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Brennolw

Como o problema relatado envolve um travamento da tela do seu Galaxy A56 5G que foi resolvido com uma reinicialização, sem danos aparentes ao touch screen, pedimos que faça estas verificações:

• Verificação de aplicativos em segundo plano: Aplicativos em execução em segundo plano podem consumir muitos recursos do sistema, levando a travamentos. Verifique quais aplicativos estão em execução e feche aqueles que não estão sendo usados ativamente.

• Atualização do software: Certifique-se de que o seu Galaxy A56 5G esteja executando a versão mais recente do sistema operacional Android e dos aplicativos. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho.

• Verificação de memória RAM: Se a memória RAM estiver muito cheia, o dispositivo pode travar. Feche aplicativos desnecessários e limpe a memória RAM para liberar espaço.

• Verificação de superaquecimento: O superaquecimento pode causar travamentos. Evite usar o dispositivo em ambientes quentes ou sob luz solar direta por longos períodos.

• Observação do problema: Observe se o problema ocorre novamente e anote as circunstâncias em que ele acontece (aplicativos em uso, atividades realizadas, etc.). Isso pode ajudar a identificar a causa raiz do problema.

Se o sintoma surgir novamente após estes procedimentos nos contate: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Bem tenho um e até agora sem nenhum bug .. pode ter sido mesmo algo mais de momento mesmo .... Boa sorte ... Por aí ... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/fim-de-uma-era-s20plus-chegada-do-novo-membro-a56...
Brennolw
Active Level 1
Galaxy A
Pelo o que eu vi é bug da One ui irmão.
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy A
Meu A55 tbm já ficou com a tela travada algumas vezes, mas depois de alguns segundos voltou ao normal
Brennolw
Active Level 1
Galaxy A
No meu caso eu tive que reiniciar o celular mano, só resolveu assim.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
É um bug da one ui 7, para desbugar, é so abrir a tela de apps recentes (essa ai do print) bloquear o celular, desbloquear e fechar o app
Aconteceu isso comigo ontem, até comentei sobre
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/bug-chato-da-one-ui-7-no-a24/td-p/33904410?src=ShareByU...oM6gdzhGeA.png
Brennolw
Active Level 1
Galaxy A
Irmão, pior que eu fiz isso e não adiantou, só resolveu quando eu reiniciei o aparelho. Até a película eu tirei pensando que fosse ela kkk.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
KKKK mas dá próxima tenta abrir o multitarefas, bloquea e desbloquea que desbuga
Brennolw
Active Level 1
Galaxy A
Espero que não tenha a próxima vez irmão kkkkkk mas se caso ocorrer vou fazer isso sim, valeu.
0 Kudos