Tópico original:

Bug no A32

(Tópico criado em: 11-18-2023 08:32 PM)
389 Exibições
wesleyferreira16
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A32 depois q atualizou pro Android 13 ele do nada fica congelado a tela só é possível usar novamente o celular quando reinício pelos botões.
Só hj foi umas 9 vezes tendo q recorrer a esse método. Tem q fazer atualização q resolva esse bug.
9 Comentários
japa693
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tá bugando o telefone, não tenho mais agenda e não consigo ligar para ninguém
De resto está funcionando, não sei o que acontece com essas atualizações, difícil
0 Kudos
japa693
Beginner Level 3
Galaxy A
Telefone que não liga é constrangedor, tem apenas um mês que comprei o aparelho e já tenho vontade de jogar na parede e nunca mais consumir da marca pois da outra vez eu tinha u. Tablet da mesma marca e simplesmente parou de funcionar, nunca havia caído e nem nada 3 meses de uso e pifou, jurei não comprar mais nada da marca e cá estou teimoso comprei este telefone e o arrependimento já é gigante
0 Kudos
kylderipablo
Active Level 8
Galaxy A
Atualização aí pra remover bugs
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Isso pode se causa da ram plus desativa que esses congelamentos param ,a ram plus ela é muito lenta por isso causas esses bugs
0 Kudos
dimregina30
Active Level 5
Galaxy A
Meu esta assim também que eu faço
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta reinstalar a rom dele pelo odin, tem vários vídeos no youtube ensinando a fazer esse procedimento
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
recomendo!! tenho o A53 e tive EXATAMENTE o mesmo problema, e quando ligava a tela ela estava cheia de listras pretas parecendo que tinha quebrado

usei o odin e nunca mais tive problema. eu só atualizo o sistema com pc daqui em diante, pra evitar problemas maiores.
0 Kudos
Odonaldo
Active Level 5
Galaxy A
Amigo usar o debug level no high ele vai para de *** o código secreto e *#9900# , o meu ficou rápido Screenshot_20231102_214414_Service mode.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Gente, até agora meu A32 continua congelado a tela do nada.
0 Kudos