Tópico original:

Bug no Instagram do a54

(Tópico criado em: 09-21-2024 01:45 PM)
427 Exibições
behfalcao
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, eu tenho uma a54 e desde quarta o efeitos lá no instragram estão piscando quando tento tirar uma foto. Alguém sabe dizer o motivo de isso tá acontecendo? Deve ser alguma incompatibilidade de atualização do instagram com Android.
15 Comentários
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Galaxy A
Não sei ao certo o que pode tá acontecendo com seu cel, mas sei recentemente a meta anunciou que iria remover todos os filtros criados por usuários e só iria ficar os filtros criados pela própria equipe da meta. Não sei se já er efeito disso.
nicolly2525
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu também está assim deis da hora em que atualizei o celular de manhã
behfalcao
Active Level 1
Galaxy A
Tem que desinstalar o instagram e baixar a versão de 10 de setembro
l0wzero
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu está assim desde que comprei. Penso que tem algo a ver com o camera2api, que no A54 não é desbloqueado para aplicativos que não sejam o de câmera normal do celular. Complicado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Espero que estejam bem! Sobre os erros em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível vocês reportarem esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que vocês reportem os  erros através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!

behfalcao
Active Level 1
Galaxy A
Tem que desinstalar o instagram e baixar a versão de 10 de setembro
0 Kudos
leonardompe
Active Level 4
Galaxy A
O meu também tá assim
0 Kudos
Cristinalaur
Beginner Level 2