Tópico original:

BUG ONE UI 5.0 NO A52

(Tópico criado em: 01-02-2023 09:09 PM)
204 Exibições
CaiqueSanchez
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O meu A52 acabou de ser atualizado para a versão mais recente do Android e ONE UI (Android 13 e ONE UI 5.0) mais logo após isso minha tela de bloqueio, quando vou alterar algo não funciona mais, não consigo mudar nem o papel de parede e nem o estilo dos relógios

image

38 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
E dps falam que é melhor a atualização demorar para não vir com bugs, tá aí a prova que isso não tem lógica
CaiqueSanchez
Active Level 3
Galaxy A
Eu prefiria ter demorado muito mais doq vir desse jeito, apesar q foi só no meu então pra vcs não deve ser muita coisa
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou limpar o cache do app papel de parede estilo?
CaiqueSanchez
Active Level 3
Galaxy A
Sim, mais não adiantou
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Complicado...
Galaxy A
Mesmo limpando os dados do app, continua? Não falo de limpar o cache, e sim de limpar os dados do app em si.
CaiqueSanchez
Active Level 3
Galaxy A
Não funcionou, já fiz isso umas par de vez
Luccas_
Active Level 4
Galaxy A
Gente, creio que isso não é problema de cache, deixo uma pergunta: você já atualizou todos os apps da Samsung na Galaxy Store ? Um dos apps é o Papéis de Parede, talvez deva ser isso. Uma das coisas que sempre faço quando atualizo pra um novo Android é logo em seguida atualizar todos os apps que o sistema manda. Tenta aí e vê se funciona.
Atualizei meia hora atrás no meu A52 e tudo certo por aqui (até agora kkk)
CaiqueSanchez
Active Level 3
Galaxy A
Tô fazendo isso agora mesmo, vou esperar atualizar todos e vou ver de novo, se não vou ter q esperar alguma coisa da Samsung pra me ajudar a resolver esse problema
CaiqueSanchez
Active Level 3
Galaxy A
Não funcionou