Tópico original:

Bug Tela A54

(Tópico criado em: 01-18-2025 04:09 PM)
160 Exibições
lpmotta
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Um estranho bug apareceu de ontem pra hoje, ao menos eu acho que é bug. No modo claro, em apps que ocupam a maior parte da tela (falo daquela área de notificações), os pixels começam a vazar, como se a cor de fundo, que é branca, estivesse se entrelaçando e querendo "sair", aí aparecem uns pontinhos brancos discretos. Acontece principalmente no menu de configurações. Eu acredito que seja bug porque, em alguns menus, você puxa a tela até o limite e ela aparece, mas quando larga some kkkkkk.

image

image

6 Comentários
Murilo-673
Active Level 3
Galaxy A
Não entendi🤨
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Estranho mano, no meu A54 não percebi isso. Talvez eu não percebi ainda. Na via das dúvidas aciona a garantia para eles verificarem se isso é normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Ipmotta.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
O meu já saiu da garantia, e não vi necessidade de mandar para um Smart Center. Vou esperar e ver o que acontece
0 Kudos
cauaziny
Active Level 1
Galaxy A
O da minha mãe é um S23 eu reparei esse acontecimento estranho depois que ela instalou uma película fosca, depois de um tempo ela tirou a película e o problema era a película que de alguma maneira destorcia a imagem mesmo que minimamente, e era uma película fosca.
0 Kudos
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Sim, já ouvi falar dessa possibilidade. Acho que não é o caso, senão teria reparado antes, mas também não descarto kk. Un detalhe que reparei é que se eu ativar a barra de navegação, a "falha" não aparece
0 Kudos