Tópico original:

Bugs A54

(Tópico criado em: 09-03-2024 10:54 PM)
576 Exibições
maari_silva23
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após algumas atualizações o celular vem apresentando algumas falhas , entre elas aparecer 2 chips sendo que utilizo apenas um
Desligamento de wifi . Já reiniciei ele várias vezes some e volta 
(Print nos comentários )
18 Comentários
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
O meu só está com câmera frontal uma ***. Foto noturna perdeu a qualidade
Então tomara q arrume logo isso
maari_silva23
Active Level 2
Galaxy A
Sim , notei diferença em relação a câmera também
Bateria descarregando bem mais rápido também .
Tomara mesmo viu , pq a cada atualização é um bug ao invés de melhorar
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
A bateria do meu A54 tá indo em bora muito rápido depois dessa atualização com o circule para pesquisar também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Ele está carregando normal, mas de alguns meses para cá ele está durando no máximo 5 horas de bateria, somente usando tiktok e YouTube, eu uso o brilho menos da metade com dados móveis desligado, eu vi umas pessoas dizendo que estando em um local onde não pega sinal de operadora a bateria descarrega mais rápido pois o celular fica buscando sinal toda hora, no meu bairro o sinal funciona normal, mas no condomínio onde estou morando por ter muitos prédios um do lado do outro não pega sinal aqui dentro, será que pode ser isso? Eu não jogo nenhum jogo e uso carregador original da Motorola que veio no meu celular anterior, uso ele porque ele tem 45watts de potência, porque aí o celular carrega a 25watts e carrega mais rápido1725633254918.jpg
0 Kudos
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Na verdade eu falei errado, desde quando comprei o celular está durando pouco a bateria
0 Kudos
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho estranho pois outras pessoas dizem que o A54 deles dura 8 horas tranquilamente, já o meu não, geralmente dura 4 horas, mesmo não usando ele o smartphone descarrega bastante mesmo sem estar usando
0 Kudos
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Olha aí um exemplo1725633734328.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá EduardoDiasA54, saiba que não é experiência que queremos passar. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD